quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meus Sonhos

olá pessoal...estava esperando a galera postar aqui...mas vejo que as outras pernas do Tripé não estão afim de escrever...

Queria falar sobre os sonhos. Sim, esses mesmos que temos quando dormimos. Estou em uma fase meio "emo" da minha vida, aquelas fases em que tentamos fechar nossos ouvidos para os nomes que o nosso coração fica gritando, tentando fugir das imagens que meus sonhos trazem. Eu disse "sonhos". Se alguém já teve essa experiência, vai entender do que estou falando. As vezes sonhamos com coisas boas, que queremos tanto alcançar, mas fugimos pela impossibilidade de alcançá-la no determinado momento...aquele abraço tão forte corta o meu coração com os seus seios afiados, eu fujo...tento acordar. E não consigo. Como um sapo que fica hipnotizado pelos olhos da cobra, eu acabo sendo tragado pelo meu próprio sonho. Mas...fica aqui uma pergunta...dizem que o sonho é resultado do sub consciente, mas na verdade...o que seria o real? "Você já esteve em um sonho que parecia real? Se você não conseguisse acordar desse sonho...como você conseguiria diferenciar o real do não real?". "Será que eu cochilei?" http://pensamentoskss.blogspot.com/2010/01/que-horas-sao.html

Havia um anjo, ele era apaixonado pela lua.
Ele voava no céu, e ficava perto da lua,
mas ele olhava pro mar, e via o reflexo dela.
Ele descia até o mar, e via a lua no céu.
Então ele voou pra perto da lua e cortou suas asas, o dom que Deus lhe deu.
Ele deixou de voar...sua alma foi para o céu e seu corpo ficou no mar.

Eu queria cortar minhas asas agora mas as nuvens cobrem a minha luz e não enxergo nada na escuridão da noite.

Que droga! Eu queria estar aqui contando mais uma história engraçada, ou um assunto de bar, mas eu também uso o álcool como fonte dos desabafos. Queria estar falando sobre isso bêbado.

abraços galera...
Desculpem por fazer vcs lerem isso.

Yuguitos.

3 comentários:

  1. Gostei do texto k'ra, aquele começo ali falando dos sonhos, o paradoxo dos sonhos... o que a gnt procura alcançar, o que a gnt acha que é real, o que é ilusão. A indagação do que é real leva o homem a pensar inumeras coisas e uma delas acho que procurar alguma razão/significado no amor. Tenso.
    O poema do anjo foi bacana. A alegadoria do Anjo com a idéia "real ou ilusão", a teimosia e o sacrifício que ele luta para conseguir algo que quer. Tenso.

    ResponderExcluir
  2. Uau ! Maravilhoso ! To até em choque ! ;x Muito bom mesmo .
    Mas é isso ae , você saabe , pode contar comigo mesmo não estando bêbado ! :) ^^

    (depois desse comentário do Kross, eu nem sei o que dizer mais x)~

    ResponderExcluir
  3. Nossa K'ra
    bacana...sabe,essa coisa,de você
    querer muito aquilo,almejar aquilo
    mas,vem a fraqueza,talvez o medo,de você descobrir
    se ira conseguir aquilo ou não...
    ...saber se é aquilo mesmo que nós queremos ou não,sabe a famosa 'confusão',e essa confusão fica presa só a nós...muito bacana
    acredito,que ainda vivo muito disso
    me identifiquei,aee yugooo xD
    papai curti deixa a gente sem palavras né xD

    ResponderExcluir