sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pequeno post!

Olá, caros amigos e amigas.

Parece que este blog está meio paradinho não?

Mas o que é que acontece com os meus parceiros? O que é que acontece com esse humilde blog? O que é que acontece com o cotidiano das pessoas?.

Poxa, galera, as vezes eu não falo muito, mas tem horas que você deve se expor e expressar algo né? Hehe.

Pois então, estou aqui com uma vontade de sair para beber com meus eternos amigos de copo. Porém isso momentaneamente está sendo impossível devido a longa distância no qual nos mantem afastados.

Bom ,espero que esse momento possa render frutos e em um futuro não tão distante possamos dar muitas risadas das histórias que vamos ouvir, presenciar e contar ^^ .
Na verdade , só estou estou escrevendo esse pequeno post para tirar poeira do ''brogui'' e quem sabe nos próximos posts eu possa contar um história bem inusitada .

É issaê !
Vou ficando por aqui ,

Um grande abraço aos meus amigos Yuguitos e Junzitos ;

Kakkitos .

2 comentários:

  1. pois eh kakitos...peço até desculpas msmo...
    mas jah pensei em algo legal pra postar aki...^^

    nosso amigo cabeçudo que anda sumido...

    abrass

    ResponderExcluir
  2. HAHA
    vão na minha comu,e veja se tem algo
    Que de para tirar ideias xD

    ResponderExcluir