terça-feira, 12 de abril de 2011

Depois de muito tempo...

Fáala galera! Desculpe minha ausencia durante esses meses, os meus posts sumiram desse blog por motivos diversos que eu tentarei explicar agora...
Tudo começou com a minha vinda para Ponta Grossa, estava em um pensionato e lá nao havia internet. A minha solução era usar os recursos da faculdade para conectar a internet, porem aquela porra usa um proxy! e nao tinha como eu entrar nas contas do google. Ae então galera, só entrava nos meus sites de relacionamento de vez em nunca! minha vida social de prudente e de sampa estava comprometida...porém, agora estou em um apartamento com dois bróders meus de mecanica! e graças a bondade de nossos vizinhos estamos sugando o roteador deles, no começo foi tenso...porque assim que mudamos a powrra do apartamento tava sem energia...ae mais uma vez abusando de nossos vizinhos gloriosos nós fizemos uma gambiarra e puxamos uma extensão para ligar nossos nootes! Tudo isso nao seria tão divertido se fosse um universitário...todas as bebedeiras, as companhias que já prometem serem eternas, todas as amizades e risadas! até me proponho fazer meu diário de faculdade nesse blog! de tantas bebedeiras e histórias pra contar, se bem que, ficar bebado e ter história pra contar já é pleonasmo né caralho!!
E mesmo com todas essas aventuras sem fim, um grande vazio me aperta quando lembro dos amigos e de todas as pessoas que ficaram em outras cidades, na páscoa isso vai ser diferente neah Tripé?

É, é issaew!

abraço a todos!

Yuguitos

Um comentário:

  1. Aoooo Yuguitos, Um bom Filho ao seu blog retorna ...feriado da pascoa estamos ae

    é nozesss!!!

    kakkitoss

    ResponderExcluir