domingo, 20 de novembro de 2011

My world!

 
Existe uma coisa chamada “passado” em que não podemos mudar, nem destruir. Tão doloroso, querer mudar algo, e não poder. Onde todo mundo te ignorou, poucos foram os que ficaram do seu lado! Poucos foram os que acreditaram e te estenderam a mão! E talvez hoje em dia, você não tenha essas pessoas ao seu lado, essas que te deram um pouco de luz no que já se foi. Como é ruim ser sozinho, como é ruim sentir dor e não ter cura.

Mas o tempo passa! Quando não se é mais criança, você conhece o amor, amizade, alguém que te quer bem! Tão bom ter amigos, não é?
Você percebe que não está mais sozinho! Em que sempre irá ter um abraço confortante. Mesmo assim, sua alma ainda está quebrada! O que fazer?
Não desistir, mesmo que o mundo conspire para isso! Não parar de correr, quando não existe mais força! Não deixar se sonhar, quando tudo se torna um pesadelo! Não se isolar, quando se tem amigos de verdade! Não ir para escuridão, quando tem um caminho de luz!

Não é fácil! Sei que existem pessoas em situações piores. Mas meu fardo também é pesado. Ainda não consigo expressar tudo isso, tão frio aqui dentro, mas eu tenho meus “anjos” aqui em terra. Preciso continuar vivo, tenho muita coisa ainda para fazer! Quem sabe conseguir aquela pessoa que sempre tive em mente e em coração! Quem sabe dar orgulho a todos que estão ao meu lado! Superar e mostrar o quanto sou bom! Ter minha própria família, já que não tive uma! Sorrir com meus amigos! Ver que minhas orações alcançaram o céu! Ver que existe sempre uma razão para continuar lutando!
Não quero ser dramático, não quero me fazer de coitado, apenas quero escrever. Já que ainda estou aprendendo a demonstrar o que se passa aqui dentro. Fui começar aprender tarde!

Sim, é isso que vou fazer! Continuarei “BAKAMENTE” em frente! Irei mostrar meu mundo a todos! E que eu posso alcançar um paraíso também, mesmo sem asas! Ketsuuuiiiiiiii!!!!
Vou mostrar minha determinação!















(By: Yuzitos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário